1 de setembro de 2016

Nova etapa da Operação “Volta às aulas” é realizada com sucesso no Sul do Estado.

 

Cumprindo mais uma etapa do cronograma da Operação “Volta às Aulas” a fiscalização do Deter realizou intenso trabalho na região sul do Estado.

Os principais pólos universitários do sul, como Tubarão e Criciúma reberam a fiscalização, que mesmo enfrentando condições adversas de chuva realizaram um excelente trabalho.

O diferencial desta etapa foi a abordagem em turnos diferentes, se por um lado exige mais trabalho e percepção dos fiscais, para que não se aborde o mesmo veículo duas vezes, por outro mostra uma intensa presença, oferecendo mais segurança e amplitude para a ação fiscal.

Como de praxe, foram averiguadas e fiscalizadas: licenças, condições dos ônibus e vans, particulares e de prefeituras, bem como toda a documentação exigida por lei para trânsito e segurança para dos usuários desta modalidade de transporte.

A Operação “Volta às aulas” composta por duas equipes da fiscalização do Deter, realizou ações no horário de chegada e saída das universidades.

A cada operação é comprovado a diminuição dos autos de infrações, o que demonstra a eficiência das ações preventivas e regulares, resultado de um trabalho constante da fiscalização

fiscale tub 01 fiscale tub 02fiscale tub 03

Nova etapa da Operação “Volta às Aulas” é realizada com sucesso no Sul do Estado.

voltar