5 de maio de 2017

Segurança para estudantes e trabalhadores:

Meio-Oeste, Oeste e Extremo Oeste catarinense foram as regiões que receberam a grande Operação de Fiscalização do Deter.

 

A fiscalização do Deter vem realizando um amplo trabalho em Santa Catarina, a estratégia é estar presente em todas as regiões, intensificando as operações em locais específicos, visando a segurança dos usuários no turismo, transporte de trabalhadores e estudantes.

 

 

Seguindo o planejamento estratégico de presença constante, a fiscalização do Deter, além das operações de “rotina” com equipes distribuídas por várias regiões, vem trabalhando em regiões pré-determinadas para acompanhamento de operações já realizadas e avaliação do sistema de transporte intermunicipal, incluindo linhas e fretamentos.

Durante a última semana, as regiões visitadas foram Meio-oeste, Oeste e Extremo Oeste.

O foco principal foi o transporte de estudantes e trabalhadores, foram realizadas operações:

– Campus UNOESC

* Joaçaba (Campus I e II)

* Campos Novos

* Xanxerê

* Chapecó

* São Miguel do Oeste

 

As operações dirigidas ao transporte de trabalhadores foram realizadas nas unidades industriais da BRF no município de Capinzal e na Cooperativa Central Aurora Alimentos em Maravilha.

 

Meio-Oeste, Oeste e Extremo Oeste catarinense foram as regiões que receberam a grande Operação de Fiscalização do Deter.

voltar