31 de julho de 2017

Fiscalização do Deter atuante no Norte do Estado

Esta semana na região norte de Santa Catarina foram realizadas diversas ações, em Jaraguá do Sul, Joinville, Penha e Navegantes.

As operações foram concentradas no transporte intermunicipal de passageiros nas linhas que servem as comunidades de Jaraguá e região com fiscalização na documentação, horários e acessibilidade nos coletivos que fazem as linhas regulares na região.

Na terça-feira, dia 25 de julho, data em que se comemora o aniversário de Jaraguá do Sul, apesar de ser feriado foram verificados as condições de transporte e horários no terminal central da cidade. Uma nova operação em Jaraguá foi realizada na quinta-feira, dia 27 de julho, ação executada em horário de maior fluxo.

Em Joinville,  as ações aconteceram nos locais dos eventos e apresentações do “35º Festival de Dança de Joinville”.

O Festival de Dança é uma data em que ocorre grande fluxo de admiradores das apresentações e transporte dos bailarinos que brilham nos palcos.

Por falar em “35º Festival de Dança de Joinville”, destacamos algumas imagens que mostram a grandeza e a beleza deste evento. O Festival de Dança de Joinville reúne, todos os anos, milhares de participantes, seja nas Mostras competitivas, Palcos Abertos, cursos ou espectadores.

O Aeroporto Internacional de Navegantes recebeu a equipe de fiscalização para averiguar vans e ônibus que realizam o traslado de passageiros, a grande maioria procedentes de cidades da região. Operação executada no horário de maior movimento de embarque e desembarque.

No sábado, dia 29 de julho, a equipe deslocou-se para o município de Penha, o local programado para operação foi o Parque Beto Carrero World, destino de milhares de turistas transportados em ônibus e vans, procedentes de inúmeros destinos de Santa Catarina e outros estados .

Fiscalização do Deter atuante no Norte do Estado