12 de abril de 2017

Deter e Polícia Rodoviária Federal realizam operação de fiscalização em Florianópolis

Na manhã desta quarta-feira (12/04) foi realizada uma grande operação de fiscalização no transporte de passageiros que contou com a participação do Deter e Polícia Rodoviária Federal.

O objetivo principal foi checar as condições do sistema de transporte intermunicipal de passageiros.

O local escolhido foi a Via Expressa, entrada da capital, em ponto que foi possível desviar os ônibus para via secundária,  não interferirindo no trânsito da região, que já se encontra em grande fluxo de veículos.

Foram abordados mais de 150 veículos e verificados documentação, itens de segurança e condições de viagem para os usuários. Durante a operação foram lavrados 35 autos de infração.

O Deter agradece o apoio recebido pelos motoristas, usuários e Polícia Rodoviária Federal, fundamentais para o resultado positivo desta importante iniciativa.

“Uma das funções precípuas do Deter, além de regular o sistema de transporte intermunicipal de passageiros é a de fiscalizar. Reafirmamos nosso compromisso com a sociedade, de trabalharmos com afinco e dedicação na fiscalização da atividade, visando sempre  a segurança e o bem estar dos usuários, na constante vigilância contra o transporte irregular ou clandestino.” Declarou, Fúlvio Rosar Neto, presidente do Deter.