CADASTRO NOVO PARA O BENEFICIÁRIO ESTUDANTE 2017

1°- Foto 3×4.

2°- Cópia de carteira de identidade – RG ou certidão de nascimento.

3°- Cópia do cadastro de pessoa física – CPF.

4°- Atestado de matricula e programação acadêmica para estudante universitário.

5°- Comprovante de residência, cópia legível da fatura de luz, água ou telefone fixo, em seu nome e atualizado, ou seja, com menos de 30 (trinta) dias de emissão.

6°- Para quem mora de aluguel: Contrato de locação em nome do beneficiário, com firma conhecida em cartório, locador e locatório. Juntamente com a cópia da fatura de luz ou água do imóvel locado, em nome do locador, (proprietário do imóvel).

7°- Declaração de residência: Para comprovar endereço só será valido com firma reconhecida em cartório e se o beneficiário provar parentesco com o declarante, de acordo com os seguintes documentos:

a- Certidão de casamento e ou documento oficial de reconhecimento de união estável comprovando que reside junto como se cassado fosse.

b- Certidão de nascimento, ou RG, comprovando a paternidade ou maternidade.

8°- No caso de beneficiário motociclista: Cópia do certificado de propriedade da moto em seu nome, de seu cônjuge ou de seus familiares, com o IPVA em dia e emplacado no município que reside (Itajaí/navegantes), anexar documentos que comprovem o parentesco.

9°- Para maiores de 18 que residem com os pais: é necessário também a DECLARAÇÃO dos mesmos com firma reconhecida em CARTÓRIO atestando que o filho (beneficiário) mora sob o mesmo teto.

10°- Para retirada mensal, o estudante deverá apresentar atestado de frequência ou boleto pago do mês em referencia, juntamente com um documento de identificação.

OBSERVAÇÃO: toda documentação fotocopiada apresentada deverá estar acompanhada dos originais, na hora de fazer o cadastro.

O PASSE SOMENTE PODERÁ SER RETIRADO PELO BENEFICIARIO MAIOR DE 16 ANOS, OU ATRAVÉS DE PROCURAÇÃO COM FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIONO CASO DE TERCEIRO.

PARA NÃO ESQUECER: A cada 6 meses é obrigatório a atualização do seu endereço, no caso de estudante universitário, toda vez que fazer a rematricula, também deverá fazer o seu recadastramento junto ao passe livre para continuar pegando o passe, caso contrario ficará sem o beneficio. Porém: caso mude de residência antes de completar 6 (seis) meses, deverá vir atualizar o novo endereço para poder pegar o passe.

O BENEFICIO É RESTRITO PARA OS MUNICÍPIOS DE ITAJAÍ E NAVEGANTES, A PESSOA PRECISA MORAR EM UM E ESTUDAR NO OUTRO, PARA TER O DIREITO.

 

RENOVAÇÃO DE CADASTRO PARA BENEFICIÁRIO ESTUDANTE 2017

1°- Atestado de Matricula e/ou Rematricula e a Programação Acadêmica para Estudante Universitário.

2°- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, Cópia legível da fatura de luz, água ou telefone fixo, em seu nome e atualizado, ou seja com menos de trinta (30) dias de emissão.

3°- Para quem mora de aluguel: Contrato de Locação em nome do Beneficiário,

com firma reconhecida em cartório, Juntamente com a cópia da fatura de Luz ou água

do imóvel locado em nome do Locador (proprietário do Imóvel).

4°-DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA: para comprovar endereço só será valido com firma reconhecida em cartório e se o beneficiário provar o parentesco com o declarante, de acordo com os seguintes documentos:

a)-Certidão de Casamento e ou documento oficial de reconhecimento de

União Estável comprovando que reside junto como se casado fosse.

b)-Certidão de nascimento ou RG, comprovando a paternidade ou maternidade.

5°-No caso de Beneficiário motociclista: cópia do certificado de propriedade da moto em seu nome com o IPVA em dia e emplacado no município que reside(Itajaí/Navegantes).

6°-Para maior de 18 anos que residem com os Pais: é necessário também a declaração dos mesmos com firma reconhecida em cartório atestando que o filho (beneficiário) mora sob o mesmo teto.

7°-É OBRIGATÓRIO: Para retirada mensal, o estudante deverá apresentar atestado de freqüência ou boleto pago do mês em referencia, juntamente com um documento de identificação.

OBSERVAÇÃO: Toda documentação fotocopiada apresentada deverá estar acompanhada dos originais, na hora de fazer o cadastro.

 

DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE TRABALHADOR ANO 2017

1°- Foto 3X4

2°- Cópia da Carteira de Identidade —RG e cópia do CPF.

3°- Cópia da Carteira de Trabalho, (Paginas onde consta o n° série e a foto).

(e onde está registrado na carteira o Contrato de Trabalho).

4° No caso de Trabalhador Vigilante, DECLARAÇÃO da empresa especificando o horário e a escala de trabalho do mesmo.

5° -Para o servidor Público: Cópia da portaria, ou ato de nomeação, se for de carreira, Holerite,  mais a declaração do órgão onde está lotado.

6°-Para o trabalhador temporário: Contrato Temporário de Trabalho, reconhecido pelo D.R.T, para quem não tem Carteira Assinada (mais a cópia da carteira onde consta o n° e série).

7°- Para o Trabalhador Autônomo: Alvará de licença ou M.E.I com o pagamento em dia, mais a declaração da pessoa proprietária do serviço, ou do estabelecimento. Deverá constar nesta declaração do proprietário n° do RG e CPF, e o endereço do domicilio mais o endereço do referido trabalho que esta sendo executado pelo beneficiário, só desta forma poderá ter a sua gratuidade.

8°-Comprovante de Residência: Cópia da fatura de luz, água ou conta de telefone fixo em seu nome e atualizado, ou seja com menos de trinta (30) dias de emissão.

9°-Para Quem Mora De Aluguel: Cópia do Contrato de Locação em nome do Beneficiário,com firma reconhecida em cartório, do Locador e Locatário. Juntamente com a cópia da fatura de Luz ou água do imóvel locado, em nome do Locador, (proprietário do Imóvel).

10°-Maior de 18 anos que residem com os Pais: é necessárias a DECLARAÇÃO dos mesmos com firma reconhecida em Cartório atestando que o filho (a) mora sob o mesmo teto .

11°- Cópia da Folha de pagamento atualizada (holerite).

12°- DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA: Para comprovar endereço só será valido com firma reconhecida em cartório e se o beneficiário provar o parentesco com o declarante, de acordo com os seguintes documentos:

a)-Certidão de Casamento e ou documento oficial de reconhecimento de União Estável comprovando que reside junto como se casado fosse.

b)-Certidão de nascimento, ou RG, comprovando a paternidade ou maternidade.

13°- No caso de Beneficiário motociclista: cópia do certificado de propriedade da moto em seu nome,de seu cônjuge ou de seus familiares, com o IPVA em dia e emplacado no município que reside (Itajaí/Navegantes), anexar documentos que comprovem o parentesco.

14°- Declaração da Empresa quando esta não ter a sua sede ou filial em Itajaí ou Navegantes, atestando que o trabalhador presta serviço em um destes municípios e reside no outro.

15° Toda documentação fotocopiada apresentada deverá estar acompanhada dos originais, na hora de fazer o cadastro.

PARA RETIRADA MENSAL É OBRIGATÓRIO E INDISPENSAVÉL:

1°O beneficiário com Carteira assinada deverá apresentar para a retirada mensal do passe;

A Carteira de Trabalho e a Folha de Pagamento Atualizada.(HOLERITE)

2° O Funcionário Público para a retirada mensal do passe, deverá apresentar folha de pagamento atualizada (contra cheque) mais um documento de identificação.

3° O Trabalhador Avulso ou Temporário , folha de pagamento (holerite) mais documento de identificação.

O trabalhador Autônomo deverá apresentar declaração mês a mês do seu local de trabalho assinada pelo proprietário do serviço contratado.

5° O beneficiário motociclista deverá apresentar documento da moto c/ licenciamento em dia para retirada do passe.

LEMBRE-SE: o passe somente poderá ser retirado pelo beneficiário maior de 16 anos, ou através de procuração com firma reconhecida em cartório no caso de terceiro.  

PARA NÃO ESQUECER: A cada 6 meses é obrigatória a atualização do seu endereço e toda vez que mudar de emprego também é obrigado cadastrar a sua nova empresa para continuar pegando o passe, caso contrário ficara sem o beneficio. Porém: caso mude de residência antes de completar os 6 (seis) meses, deverá vir atualizar o novo endereço para poder pegar o passe.

O BENEFICIO É RESTRITO PARA OS MUNICIPIOS DE ITAJAI E NAVEGANTES, A PESSOA PRECISA MORAR EM UM E TRABALHAR NO OUTRO, PARA TER O DIREITO.

RECADASTRO PARA O BENEFICIÁRIO TRABALHADOR 2017

1°-Cópia da pagina da carteira de trabalho onde está assinado o contrato de trabalho

2°-Cópia do contrato de trabalho no caso de trabalhador temporário.

3°-Alvará de licença ou M.E.I com o pagamento em dia, mais a declaração da pessoa proprietária do serviço, ou do estabelecimento.Deverá constar nesta declaração do proprietário n° do RG e CPF, e o endereço do domicilio mais o endereço do referido trabalho que está sendo executado pelo beneficiário, só desta forma poderá ter a sua gratuidade.

4°-No caso de trabalhador vigilante, DECLARAÇÃO da empresa especificando o horário e a escala de trabalho do mesmo.

5°-COMPROVANTE DE RESIDENCIA, cópia legível da fatura de luz, água ou telefone fixo em seu nome e atualizado, ou seja, com menos de trinta (30) dias de emissão.

6°-Para quem mora de aluguel: Cópia do contrato de locação em nome do beneficiário, com firma reconhecida em cartório. Juntamente com a cópia da fatura de Luz ou água do imóvel locado, em nome do locatório (proprietário do imóvel).

7°-Cópia da folha de pagamento (holerite).

8°-No caso de beneficiário motociclista: cópia do certificado de propriedade da moto em seu nome, de seu cônjuge ou de seus familiares, com o IPVA em dia e emplacado no município que reside (Itajaí/navegantes), anexar documento que comprove parentesco.

9°-Declaração da empresa, quando esta não ter a sua sede ou filial em Itajaí ou navegantes,atestado que o trabalhador presta serviços em um desses municípios e reside em outro.

10°- Para maiores de 18 que residem com os pais: é necessário também a DECLARAÇÃO dos mesmos com firma reconhecida em CARTÓRIO atestando que o filho (beneficiário) mora sob o mesmo teto.

PARA A RETIRADA MENSAL DO PASSE; É necessário apresentar a carteira de trabalho assinada e a folha de pagamento (holerite) do mês anterior á entrega do atual.

11°- O funcionário publico: para a retirada mensal do passe, deverá apresentar folha de pagamento(holerite) mais um documento de identificação.

12°- Toda documentação fotocopiada apresentada devera estar acompanhada dos originais, na hora de fazer o cadastro.

ATENÇÃO: O PASSE SOMENTE PODERÁ SER RETIRADO PELO BENEFICIARIO MAIOR DE 16 ANOS OU ATRAVÉS DE PROCURAÇÃO.

voltar